Em busca DO sapato

Como não tenho nem roupa nem acessórios de frio direito e sou MUITO friorenta, estou em busca de um sapato fechado que me agrade. Sapatilha eu não consigo nos dias de friozão, só com meia-calça, sabem? E não uso salto (de jeito nenhum, só em festonas), então fica BEM difícil. No trabalho, até abriram exceção no dresscode da empresa por eu ser de moda, mas não posso ir muito de All Star (ainda mais porque os meus são imundos), e minha bota do Largo da Batata (a 25 de Pinheiros) já tá quase sem sola.
Pensei num sapato tipo oxford, masculino. Mas ONDE achar um, preto, por um preço justo??? Não queria o da Melissa porque elas destroem meu pé a ponto de sangrar… Mas estou vendo que não tem outro jeito…
Mas também estou com vontade de um cortuno. Tenho que tirar um sábado de manhã da vida e ir na Galeria do Rock. Mas queria um coturno delicadinho… só pra dar uma grundezada no look, de leve…
HELP!
Só para ficar deprimida que não moro em NY ou em Londres para poder ter Urban Outfitters e Topshop bem ao alcance, fui dar uma olhada nos sapatos de lá e selecionei alguns que eu compraria. Ó vida….

Em busca DO sapato
Urban Outfitters: adorei a bota gótica, o sapatinho College anos 50 e o coturno

Em busca DO sapato
Topshop: me diz se essa sapatilha de tachinha não tá linda?

18 opiniões sobre “Em busca DO sapato”

  1. márcia,
    sempre venho por aqui mas quase nunca comento…
    lendo seu post lembrei de uma botinha que vi na Zara, na promoção, aqui em BH. morri de vontade de comprar, mas não estava precisando. tinha nas cores preta e vermelha. achei foto dela num post da Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas. o preço era 100 ou cento e poucos…
    ó o link com foto. é a sem salto e botõezinhos:
    http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/as-botas-desse-inverno/
    michelle

  2. Oi Márcia
    Como a moça do outro post, eu sempre passo aqui, mas nunca tinha comentado. Eu não tenho nenhuma dica na verdae, mas queria dizer que compartilho do mesmo sentimento. Como a empresa que eu trabalho é mais informal, não tenho problemas em vir todos os dias de tênis, mas eu acabo cansando desse visu falta de opção. Além disso, onde eu moro não tem exatamente boas opções a preços acessíveis. As lojas são extremamente caras, e o que há de mais barato não é exatamente bonito, ou bem acabado… Enfim, eu também gostaria de morar em Londres ou em NY – ou pelo menos em São Paulo!

    P.S.: A Melissa te machuca mesmo se usar com meia?

    Aline

  3. gente, não se sintam acanhadas em comentar! hahaha

    vou na zara!!! na handbook tb tem umas botinhas lindas

    aline, aquela melissa da thais losso já furou uma meia-calça minha, pra vc ter noção eheheheh

  4. Não sei o que é preço "justo" pra você, mas eu acho que fica uns 150, ou menos, pra mandar fazer um oxford num sapateiro.

  5. oi! a piccadilly tinha um oxford de verniz preto que parecia bem confortável. quase comprei mas acabei desistindo, e agora fui procurar na loja virtual pra te passar o link e não achei…

  6. márcia, achei um oxford hj na riachuelo e pensei até em comprar pq tava na liquidação por R$ 39,00!!! não sei se vai ter aí em sp, mas dá uma olhada.

  7. Oi! Então, não tenho essa mesma sorte, mas vááárias meninas conseguem comprar sapatos muito legais na Renner, viu? A Lily, do A casa está cheia de flores (www.lilyzemuner.blogspot.com) está sempre usando um oxford de lá.

    Fica a dica.

    Mil beijos

  8. Quase comprei um esses dias aqui em Curitiba, na Rua Teffé. Lugar super super para comprar sapatos. Uma loja atrás da outra e preços muito bons!

    Também tenho esse problema. Não consigo usar sapatilhas em dia de friozão, queria um oxford justamente por isso. Acabo saindo de bota de montaria ou All Star mesmo.

    Beijos!

  9. Tive a felicidade de ir à Londres no início desse mês e comprei a sapatilha de tachinhas que tu colocou aí no post, porém a minha é rosa. To numa tristeza só, porque tb sou muito friorenta e aqui no sul não dá pra usar só com meia calça…Vou ter que esperar a primavera para colocá-la.

  10. gentchyyyy, brigada, é mta dica, dá vontade de comprar tudo! e inveja da leitora q foi pra londres hehehe
    obrigada a todas!
    bjs

  11. Rá, ao contrário das moças que vêm sempre aqui e não comentam, eu descobri o blog hoje!!! Eu sei, eu sei, sou mole pra caramba… mas amay a sua abordagem nada afetada da moda, vou voltar sempre, parabéns e beijos!!!!

Deixe uma resposta

