Conversation de maníacos por All Star

Vamos falar francamente: eu só uso All Star. Os outros sapatos que eu tenho são absolutamente periféricos. Só abandono os meus quando o calor tá senegalês, em casamentos e outras ocasiões mais finas. Fora isso, eu to siempre de All Star.

Não se trata nem de falta de criatividade fashion somente. É amor mesmo, fazer o quê? Atualmente, só tenho dois, o que me dói no peito. Um que eu amava, com estampa de pop art, se desfez… Agora estou em busca de um e dei um passeio pela Loja Virus (sucursal do Paraíso em Curitiba, mas com venda pela internet), e pelo site oficial da Converse no Brasil. Neste passeio, descobri que eles tem um blog, o Conversation (um trocadilho que funcionou). Ele segue a mesma linha desta tendência “institucional leve” dos blogs de marca. Assuntos que ornam com o universo All Star e notícias de ações que promovem, novidades, etc.

Mas, voltando às minhas próximas aquisições, to namorando dois: cano alto de couro preto (já que não acho um coturno que me agrade), e este xadrez colorido:

all star european pretoall star xadrez bordo

Também gostei desse meio “Mamãe sou Hype”… diferente né?

all star hype

Agora vou dormir e sonhar que eu sou a Imelda Marcos dos All Stars…

15 opiniões sobre “Conversation de maníacos por All Star”

  1. Também adoro all star, infelizmente só tenho um, até agora! hihi o xadrez colorido é lindo demais *-* Uma coisa que eu não gosto é quando dizem que All Star é coisa de emo/roqueiro etc. Sou praticamente uma “patty de carteirinha” e uso all star. Chega de preconceito! Ate🙂

  2. Na minha cidade tem uma loja da Virus. Vou lá e fico namorando a vitrine…
    Amo tenis, e amo all star. Não tem mais confortavel e estiloso!

    Beijos!

  3. Marcia,adorei o Bainha com esse layout.Eu troco de vez em qdo mas volto sempre para esse aqui,mais clean e bem organizado…qto ao bom e velho All Star,eu amo o branco,cano baixo mesmo (virginiano é careta mesmo)
    Bj e bom finde.

  4. Olá Márcia, como vai???
    Peguei seu endereço no site de uma das meninas, não me lembro qual, e adorei as postagens…
    Adicionei vc a meu bloghall… acho que é assim, né???
    Com relação a All Star, estou no grupo de vocês, adoro e acho muito legal deixá-lo com a cara de quem vai usar… fica tão bacaninha!!!
    Caso se interesse, já que está em busca de um All Star novo, faço customizações de All Star e T-shirts… com motivos que têm a ver com a pessoa, à escolha dela.
    Dá uma passadinha lá no blog, tem muita coisa legal. Quem sabe algo te interessa…
    Um abraço e, até a próxima!!

  5. Aiaiaiai eu também AMOOOO All Star!! No momento tenho um florido com cadarço de fita de seda! Não é o maximo? To doida por aqueles de lantejoula sabe?
    beijos

  6. ahhh tb sou louca por all star, e nao largo ele em nenhuma ocasião, até mesmo casamento, formatura, elezinho está nomeu pé, porem em uma versão mais sofisticada e gosto tb pq acaba dando uma quebrada na formalidade.

    os 2 de cima eu tenho… e nunca tinha visto esse ultimo aí.. lindíssimo!!

  7. Ameii os 2 primeiros, mas tem algum motivo pra eu não tre gostado do ultimo… se eu fosse vc eu escolheria o segundo… gostei dos 2 primeiros, mas mesmo assim o segundo eh op mais lindo =*

Deixe uma resposta

