Sadomasô… é isso que eu sou

Callllma, galeura, foi só um título polêmico para animar noite de sábado na cidade natal que eu a-do-ro (not!). É só uma música do Móveis Coloniais de Acaju…

Como eu tenho anglomania, adoro acompanhar os blogs ingleses. Dois dos meus tops blogs preferidos da vida toda são Style Bubble e Kingdom of Fashion. Tenho reparado que já algum tempo que tanto a Queen Michelle (a-do-ro o visu dominatrix-rocker dela) quanto a Susie Bubble, volta e meia (AMO essa expressão peculiar!) aparecem com um acessório bem estranho, tiras de couro amarrando a cintura, prendendo o busto e os quadris, ligadas por eixos, correntes, etc; por cima da roupa. Uma coisa bem sadomasô, mas que dá um toque muuuuito legal no look!

queen michelle harness
Queen Michelle do Kingdom of Fashion
Susie Bubble (que foge muito bem da regra dos 10 pontos)
Susie Bubble (que foge muito bem da regra dos 10 pontos)

Daí estava lendo outro blog MUITO legal e recém inaugurado, o The Clash, feito por uma brasileira radicada em Londres, Thais Mendes, e ela fala exatamente deste acessório. Lá eu descobri o nome, harness ou arreio no bom português. Isso, de cavalo. Ela dá dicas de como usar, etc.

thais the clash
Thais Mendes e seu harness

Na sexta, na minha querida rodoviária do Tietê, comprei a CriativaFlavia Lafer usou uma espécie de arreio rosa flúor em um dos editoriais (fico devendo a imagem)

Os arreios de gente bem que poderiam se popularizar no Brasil, hein? Tomara que saia um baratinho, achei legal dar essa cara sadomasô-punk das roupas. Criar contrastes com coisas delicadas, românticas ou mais básicas. E, ao mesmo tempo, destaca um lugar legal da silhueta feminina: a cintura (já que estamos masculinizando a nossa silhueta com ombrões…)

7 comentários em “Sadomasô… é isso que eu sou”

  1. Muito bonito, bem escrito e variado. Amigo fica tão orgulhoso!!! Não comento sempre, mas tô de olho…
    bjos

  2. Acho mto sexy uma pitada sadomaso! Gostei do arreio, so acho que fica melhor em peças mais pesadas, tipo inverno.
    Mas para o verão adorei os maios da Lenny (tipo bondage dominatrix!).

  3. hoje estava olhando a CRiativa de junho ( a da Fe Machado na capa) e tinha um editorial de lingerie punk (esse nome eu coloquei)que tinha uns lances parecidos aos arreios!!! Não era fluor não!

    1. OI Renata, eu tenho essa Criativa e tem mesmo, não me lembrava! Mas a que eu me referi no post foi a de Julho! Com uma moça das Índias lá na capa

      bjs

Deixe um comentário

