Estilo lá de cima – Copenhagen

Copenhagen é a capital da: Dinamaaaaaaarca (porque Bainha também é aula de Geografia). Seguindo os modelos dos dois posts anteriores, tentei escolher os looks mais acessíveis, mas o pessoal fotografou um pubelo suuuuper diferente no entorno dos desfiles da Copenhagen Fashion Week e vocês podem conferir no Copenhagen Street Style e no Face Hunter, de onde eu tirei as imagens de hoje.

copenhagen

– A primeira, além de o vestido ser lindo (eu sou super parcial porque acho longo muito feminino), adorei a opção da camiseta masculina jeans – um ex-curinga que andou meio sumido né? Eu acho legal, uma coisa Roberto Carlos.

– Na segunda moça, achei interessante o short de lycra por baixo do jeans, como a gente fazia nos anos 90 (e era BEM brega, né? hahahahaha). Mas com ela ficou legal. Só não gosto de boyfriend blazer, mas é implicância minha mesmo…

– Essa mocinha da bolsa-frasqueira tá muito mimosa, né? A sandália de (socorro, esqueci o nome desse material) é sonho de verão. E veja: cores, cores! Mostarda e vermelho pra alegrar o look e a vida.

– Chapéu coco meu lembra a Sabina (A Insustentável Leveza do Ser) e como a minha coleção fictícia da pós é inspirada nela, escolhi essa foto, com visoo super simples, mas muito chamoso, né? Menos é mais (apesar de ser intenso ser escessivo, mas que que tem gostar dos dois opostos?)

– Esta da juba loira, na verdade, escolhi para brincar com a querida da Tati, por causa da dica que ela deu nos comentários deste post hehehe. Brincadeiras à parte, reparem que interessante o contraste da sandália pesada, mas nude! Nem parece que ela tá de sapato. Outro contraste é o vestido severo. Achei o look dramático.

– Este último não tem absolutamente NADA de mais. Mas olha como uma simples minissaia preta e uma blusa surrada dão um ar descolado, né? O que vale é quem veste – papo de Oprah, mas é verdade!

Último post da série dos escandinavos (to certa em chamá-los assim?) é amanhã, em Oslo.

Quem quiser ler mais, pode ver os de Helsinki e Estocolmo.

9 opiniões sobre “Estilo lá de cima – Copenhagen”

  1. das três cidades até agora, Copenhagen foi a que menos me fez sonhar. Os looks não são tão nteressantes quanto os anteriores, acho que a Dinamarca ainda não é um país cem por cento megadesenvolvido, né? hahahahahaha

  2. Concordo com a Pricilla. Se tiver votação ( eu tô mega comparando pra ver se eu tiro a idéia preconceituosa de que escandinavos “é tudo igual”) eu fico com a Suécia. Finlândia não é escandinávia não, cê sabia? Nem eu …rs E Dinamarca é uma escandinávia genérica… Acabei de olhar no google kkkkkkkk

  3. Olá, tudo bem?
    Gostei muiiito do seu blog, vou te adicionar nos
    meus links favoritos, gostaria muito de te ver no
    meu blog tbm!
    Lá eu falo tudo sobre moda, comportamento, dicas,
    e muitos outros assuntos bacanas!

    Um grande beijo! :*

  4. gente, como eu disse no início do texto, eu escolho os comuns. tem uns bem locões nos links que eu deixei no primeiro parágrafo.

    bjs

Deixe uma resposta

