Sobreposições de camisetas

Dentre os comentários do post passado, a Carla Augusto comentou que não conseguiu visualizar como eu faço a sobreposição da camiseta comprida da Checklist (volto a pedir: PRODUZEM DE NOVO ESTAS CAMISETAS, HELP!), e pediu para eu mostrar como faz. Na verdade, é bem simples. Camisetona embaixo, mais curta e mais larguinha em cima.

A idéia nasceu de um look da personagem Claire Colburn em Elizabethtown (AMOOOOOO), quando ela vai ver o nascer do sol com o Drew (Orlando Bloom). Ela está de camiseta marrom e uma por baixo, branca. Achei legal e resolvi adotar, já que eu sou alta e as camisetas geralmente ficam curtas.

Kirsten Dunst como Claire Colburn (ídola)
Kirsten Dunst como Claire Colburn (ídola)

Não gosto de barriga aparecendo (acho horrível pra pessoas acima dos 16), muito menos do cofrinho. Além disso, tenho as pernas compridas, e a camiseta longa ajuda a aumentar o tronco. Além disso, até há pouco tempo, eu estava BEM magra, e usar duas camisetas era um truque para não parecer doente. Resolvi tirar algumas fotos para ajudar a leitora (eu sou uma fofa! Não gosto de tirar essas fotos de estilo pessoal porque acho meio… enfim, mas vamos ajudar os leitores!). Tirei com uma destas da Checklist que eu citei, e a última com outra de oncinha. Tenho também coloridas, estampadas, com lurex… preciso me abastecer para não ficar na mão! Mil perdões pela má qualidade das fotos, minha câmera está morrendo e eu tinha acabado de sujar o espelho de base em pó, hehehehe.

sobrepor camisetas

A primeira é apenas para mostrar como é a camiseta que eu uso por baixo das outras. Ela sozinha não favorece muito porque marca os pneuzinhos e deixa a barriga maior do que realmente é. A segunda foto, mesmo a camiseta da Audrey sendo bem comprida, eu sobreponho porque ela é transparente e porque quando eu levanto os braços, a barriga aparece, então dá-lhe camisetona também.

É um truquezinho de styling bem básico e fácil. Acho que quem tem o quadril muito largo, pode escolher uma camiseta de cor escura pra ficar em baixo, porque a faixa branca que fica pra fora aumenta o quadril (e aqui se alguma das meninas da Oficina quiser me corrigir… hehehe). Espero que ajude.

PS.: Dependendo do tamanho da sua tela, eu fico meio gordjenha nas fotos, adorei ahahahahah

PS2.: Atentendo aos mil pedidos dos leitores desatentos que não leem comentários (porque eu já respondi hehehe), a camiseta da Audrey é da Banca de Camisetas, mas é de uns 3 anos atrás.

10 opiniões sobre “Sobreposições de camisetas”

  1. amo este filme tb. e eu uso muito camiseta por baixo tb. principalmente para nao ficar transparente.
    o que eu amo tb sao tshirts com este corte mais larquinho como a da claire. acho dificil encontrar por aqui. nos eua qualquer old navy tem.

  2. Adoro sobreposições de camisetas (uso até mais de 2),camisetas com tops, mas o meu estilo sempre foi o mais grudadinho. Só que ultimamente,estou precisando disfarçar os pneuzinhos e enquanto eles não vão embora, isso de camisetinha + camisetão vai cair muito bem. Ah, lindas as suas Tees!!! A da Audrey é luxo!!!

  3. Nossa, adorei as dicas! e obrigada por ter lembrado do meu pedido! Fiquei mais fã ainda!
    Vou acompanhar sempre suas dicas!
    bjoks

  4. Uso sobreposição para aquelas camisetas que tem a frente linda, mas as costas só com um lacço/nó…

    Morri com essa camiseta da Audrey.
    Onde você conseguiu?

  5. Adorei, também uso essa estratégia, sou gordinha e esse truque dá uma boa disfarçada

    Ahh…também amei a camiseta da Audrey.Se puder nos informar de onde é, agradeceremos.
    bjim

  6. Como tem muita gente perguntando, lá vai: a camiseta da Audrey é da Banca de Camisetas, mas é bem velha, não sei se ainda tem.

    bjs

  7. Oi Márcia td. bem? que legal que mudou o blog p/ wordpress, eu sempte vinha dar uma olhada no teu blog mas nunca conseguia comentar rs, eu tbm. sempre uso uma regatinha em baixo, pq. barriga de fora e cofrinho ninguem merce mesmo rsrsrs
    bjão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s