Vício em ilustrações II

Nesta kathiguria (como diria a mestra Katylene) sobre Ilustrações no Cajon De Sastre, encontrei outros dois ilustradores incríveis. A japonesa Yoko Furusho e o sueco Jonas Löfgren.

Yoko tem um estilo meio “fantasia”, etéreo, cheio de detalhezinhos, um universo paralelo, cheio de nuances fofinhas.

Ilustração da Yoko para Galliano
Ilustração da Yoko para Galliano
Moulin Rouge!
Moulin Rouge!
Gosto das composições e das cores que ela escolhe
Gosto das composições e das cores que ela escolhe
Já o  Jonas Löfgren desenha mulheres esquisitinhas, modernosas e com carinhas de má. Parece que a maioria é feita apenas com grafite, achei o máximo também (confiram no link que deixei no primeiro parágrafo).
4m10jsrf
g8xhw3v7
jbfyc8d0

6 opiniões sobre “Vício em ilustrações II”

  1. o ilustrador sueco me lembrou a Noiva Cadáver, do mesmo diretor de Edward Mãos de Tesoura. me identifico. hehehe

  2. Nussa seu vlogger e lindo.
    Bem criativo
    amei a oncinha *_*
    Querida da uma passada depois no meu blogger para conhecer a minhas roupas da minha marca BENDITA MARIA.

    bjinhos

    Bom fds e feriado.

  3. Os estilos de trabalho dos dois são bastante diferentes, mas acho quase impossivel não gostar dos dois. A Yoko eu já conhecia, agora o Jonas é novidade, realmente amei.
    bjs

Deixe uma resposta

