Pausa para a mania

Eu sei que não apareço faz tempo e o sumiço deveria gerar bons posts. Eles estão sendo produzidos, mas, por enquanto, fiquemos com minha mais nova descoberta: Zach Condon se parece com Gary Oldman. Eu tenho mania de achar parecências entre as pessoas e é importante ressaltar que elas não são nada óbvias à primeira vista. Mas reparem nestas duas fotos do Zach, do Beirut, no clipe de Elephant Gun; e no Gary Oldman como Drácula no filme do Coppola (amo!).

gary_zach

Idênticos!!!!

Adoro meus posts inúteis…

3 opiniões sobre “Pausa para a mania”

  1. olha o dda! a parecência foi no clipe e no filme, como eu disse no texto… hehehehehe

    eu tb fui, bjs!

Deixe uma resposta

