Peço ajuda aos leitores!

Estou me sentindo órfã de All Star, estou apenas com um vermelho e o branco acabado, ambos cano baixo. Estou apaixonada por o lançamento marrom de bolotas (foto abaixo) e já reservei budget pra esse. Mas queria um cano alto. Mas não consigo escolher a cor!!! Já pensei nas minhas roupas, nas possíveis combinações e nada! Então resolvi apelar e pedir a opinião dos leitores do blog. Da catiguria “post inútil egocêntrico”.

Este de bolotas é o que eu vou comprar com certeza, não incluam ele na votação, é apenas para pegarem o conceito:

allstarbolotas

Agora os participantes da seleção Bainha de Fita-Crepe – aceito opiniões nos comentários:

allstar verde escuro

allstar rosa

allstar verde claro

Fotos Loja Virus. Tá parecendo post comprado né? hahahahahahah! Juro que não ganhei nenhum tostão pra falar isso, eu sempre falo de All Star no blog.

Aguardo a opinião de vocês!

20 opiniões sobre “Peço ajuda aos leitores!”

  1. Eu tenho o All Star verdão da primeira foto. Meio que comprei por impulso mas acabou valendo muito a pena!

    Como a maioria das minhas roupas são rosa ou vermelho fiquei com receio de sair por aí vestida de melancia ou Escola de samba Mangueira (o que é fácil resolver com coordenação de cores ou então fingir que é Amelie Poulin).

    Não me arrependo de ter comprado; tanto q é o tênis que mais uso!

    Beijao!

  2. O lilás é bem bacana, eu voto nele.., tem um esmalte lindo da O.P.I exatamente dessa cor, o Done Out in Deco que eu amo!, da coleção verão 2009, bjs e boa compra!

  3. Fico MUITO na dúvida entre o rosa e o último verde!!! Os dois são muito lindos! o que não me tocou nem um pouco foi o primeiro…. cor estranha..

  4. acho o primeiro verde mais bonito, mais vivo não sei o seu estilo, mas esse tipo de verde combina mais com várias cores, principalmente o vermelho que é uma combinação inussitada, mas fica lindo, beijinhos.

  5. Gostei do primeiro verde. É um que eu quero também. Tenho um converse vermelho e um toscão bege que eu adoro. Inté

Deixe uma resposta

