Desculpa gente!

Joan Crawford Mildred Pierce

Estou bem feliz com os comentários super legais que tenho recebido por causa dos meus posts filosóficos (como brincou meu pai, outro leitor do blog) e gostaria de comentar todos e trocar mais ideias, mas estou muito atolada com trabalho + pós, então fico devendo!!!

E sobre o tênis, ainda não consegui ir à Augusta para comprar – e também não decidi, hehehe. Mas posto a escolha para dar satisfações.

Enquanto isso, minha dica é o www.pensemoda.com.br, que vocês podem acompanhar em tempo real no www.lojasrenner.com.br. Mas correm que o último dia é hoje!

5 opiniões sobre “Desculpa gente!”

  1. Bom saber deste seminário! Não sei se vc ficou sabendo, mas no final de outubro aconteceu o 5º- Colóquio de Moda. Neste ano foi em Recife e foi muito LEGAL! Ano que vem tudo indica que será em São Paulo. Vale muito a pena, pq trata de questões muito diversas sobre o fenômeno da moda. Abraço!!

  2. Hey, marcianita! Aqui é Sarah, de João Pessoa, amiga da Donda! Descobri esse teu blog do wordpress super por acaso,achava que vc tinha fechado o bainha (snif snif). Fiquei feliz com a descoberta! Ah, aproveitei pra ler alguns posts antigos seus e, claro, vc continua com um ótimo texto de moda. Só orgulho #)#)#)

    Um xêro e aparece pelo Nordeste!

Deixe uma resposta

