Ação legal da Ray Ban

Eu tenho um costume – às vezes bem feio, já que eu mesma sou assessora de imprensa – de nem responder os releases que me enviam. Peço desculpas a todos os assessores que me mandam sugestões, mil desculpas mesmo, mas como o blog é um hobby, a correria do dia-a-dia não me deixa dar atenção que ele precisava, nem mesmo responder comentários ou releases. Outra coisa que acontece é que meu blog é de observações muito pessoais, não é de notícias, então fica meio fora de contexto notas ou matérias sobre produtos, sites, etc – que não tenha sido eu a “descobridora” deles, entendem?

Mas recebi o release da campanha da Ray Ban Crazy for Colorize e achei legal colocar aqui. A marca convidou 10 artistas para customizarem um modelo Wayfare com o kit Colorize para serem leiloados no site da campanha. Toda a renda arrecadada irá para a fundação Dorina Nowill, que promove a inclusão social de cegos. Legal né? Quem tem uma graninha guardada (o lance inicial é R$ 1.500), ao invés de comprar mais uma bolsa para encher o armário, que tal gastar de um jeito mais consciente? O leilão virtual vai até o dia 12 de dezembro e os artistas convidados são:

Marina Person, produtora e apresentadora
Alexandre Herchcovitch, estilista
Nando Reis, músico
Marcelo Rosembaum, arquiteto
Catarina Gushiken, artista plástica
Mulheres Barbados, ilustradores
João Gordo, apresentador e músico
Dudu Bertolini e Rita Comparato, estilistas
Adriana Barra, estilista
Finok, artista plástico

Meu modelo preferido, o da artista plástica Catarina Gushiken

2 opiniões sobre “Ação legal da Ray Ban”

  1. A iniciativa é bem digna, beeeem diferente do meu acuer pra gastar nela.

    Ainda bem que a lista dos possibilitados é vastamente para além de mim.

    Saudade de vc Mesquita!

Deixe uma resposta

