Namoradinhos

Segundo os ensinamentos do Feng Shui, para ter harmonia na vida amorosa, é bom ter enfeitos em dupla. Como esse lado da vida não é muito fácil de ajeitar, encomendei com minha amiga Bruna, da pós da Santa, um casal de monstrinhos.

Mas vamos contar a história completa: a Bruna veio do Paraná fazer a pós porque tem vontade de montar uma marca infantil. Mas, de hobby (e por causa de alguns trabalhos do nosso curso), acabou inventando monstrinhos feitos com feltro e vinil – mas usa outros materiais também como flanela, plush, etc. E agora vocês podem conhecer o trabalho dela também aqui ó: Feltro e Vinil.

Aliás, lá na pós, os hobbies acabam dando frutos bem legais, como já falei aqui da outra amigona, a Lu, que mostra coisas legais que seus amigos fazem e os tênis que ela customiza no Cada Um Faz o Que Gosta.

Só eu e o Paulo que não temos talentos para trabalhos manuais ehehehehehehehehe!

2 opiniões sobre “Namoradinhos”

  1. eu ilustrava camisetas como hobbie durante o curso de jornalismo. agora meu hobbie são os 10mil textos que tenho que fazer por dia =~~~ [e uma monografia pra terminar]

    rsrs

Deixe uma resposta

