All Star fino no Walter Rodrigues

Como este humilde blog nasceu em pleno Fashion Rio (lá pros idos de 2007), é bem estranho não mencionar a semana de moda. Mas acho meio cara de pau cobrir algo sem estar in locco, por isso, como sempre faço, vou comentar o que despertar realmente uma opinião minha. Afinal, cobertura vocês podem conferir no Portal FFW e no Uol Moda (os melhores, mais completos e rápidos – principalmente em fotos – na minha opinião).

Pois então, fiquei super feliz em ver vários All Star (ainda não descobri qual é o plural menos feio e estranho de All Star) no desfile do Walter Rodrigues. O estilista passou boa parte de sua carreira focado em moda festa, mas de uns tempos pra cá vem dado uma “casualizada” nas suas coleções, como vimos no Fashion Rio passado (desfile todo em preto e branco, com “básicos”).

Mas, sair da festa não significa capengar na qualidade e criatividade – mesmo por foto você consegue ver a qualidade do trabalho da marca, dos tecidos, dos trabalhos de modelagem, etc. E me surpreendir em ver todas as modelos usando o tênis (forrados com tecidos de quimonos japoneses). Lindos! Me deu até coragem de usar um em alguma festa na vida. Como diria Clarice: “tenho coragem? Por enquanto estou tendo”.

Fotos Agência Fotosite

5 opiniões sobre “All Star fino no Walter Rodrigues”

Deixe uma resposta

