Beirut, Cantão, Herchcovitch e o leste

Hoje quero me expressar apenas através da linguagem não-verbal das imagens e da música. Minha interpretação livre dos dois desfiles que me agradaram muito e que têm vários elementos e inspirações bem próximos.

Ouçam as músicas destes vídeos do Beirut enquanto olham para estas imagens que andei pesquisando pela internet (de ciganos e da Turquia) e que acho que teriam ligação com as coleções da Cantão e do Alexandre Herchcovitch:

fotos de desfiles: Uol Moda e Agência Fotosite

PS.: reparei agora que a maquiagem dos desfiles é exatamente o contrário: a da Cantão é laranja em cima e com uma linha azul embaixo. E a do Herchcovitch é azul escura na pálpebra superior e com um risco laranja na inferior! Ambas são lindas

2 opiniões sobre “Beirut, Cantão, Herchcovitch e o leste”

  1. realmente tem horas em que as imagens falam mais do que muuuitas palavras! me arrepiei qndo vi essas fotos. tem tudo, cores, acessorios, amarrações. UM SHOW !!!

Deixe uma resposta

