Pesquisa Bainha: Ajudinha dos leitores

Pessoas,

estou fazendo meu projeto final da pós-graduação em Moda da Santa Marcelina e preciso fazer uma pesquisa sobre comportamento dos leitores de blogs/sites de moda e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Para isso, preciso montar um mailing para enviar o pequeno questionário.

Peço que todo mundo que leia e visite o blog (mesmo que pela primeira vez, ou mesmo que nunca tenha comentado aqui, ou mesmo que leia em segredo) deixe um comentário, preencha o campo email com o endereço certo e, no texto dos comentários, coloque o nome (aqueles que tenham perfil com nome do blog ou email com algo tipo lindinha89).

Pleaaase, ajudem!

To esperando o comentário de vocês, hein?

44 opiniões sobre “Pesquisa Bainha: Ajudinha dos leitores”

  1. tento postar comentários periódicos por aqui, que gosto muito do seu blog! Felizmente, não sou a renatinha86, mas se puder ajudar em algo…hehehe!

  2. Marcita, leio sempre o blog mas acabo nunca comentando.

    Como faço jornalismo também e pretendo me especializar em moda, simbora ajudar azamiga né? haha

  3. Marcita querida, sempre leio o blog, mas na correria acabo não comentando.

    Como faço jornalismo e pretendo me especializar em moda, bora ajudar azamiga, né? haha

  4. Conheci o Blog a pouco tempo e achei super interesante, gostaria de poder ajuda-la.

    beijos

  5. pode manda o questionário, gata!
    também estou dependendo de uma pesquisa de opinião pra terminar minha mono da Pós em produção de moda e sei bem o desespero. vou mandar o link para umas amygas

  6. Ei,
    Pode manda o questionário!
    Tb estou dependendo de uma pesquisa p terminar minha monografia da Pós em Produção de Moda.

    Bjos!!!

  7. Leio sempre, mas nunca comento. Vou gostar de responder seu questionário.

  8. Eu gostaria de estar participando. Quando você vai estar enviando o questionário? Minha participação é muito importante para nós.

  9. Marcinha te achei!!! Sou eu… Emerson marido da Mirela, diretamente de Barcelona, agora seu blog tem mais um visitante internacional, prometo que só farei comentários inteligêntes….rsrs, tb quero participar da sua pesquisa. Posso dar minha opinião de “leigo” sobre moda. Talvez comentar o mal gosto da moda espanhola, principalmente com relação a combinação de cores. bjs se cuida, não para de chover em Sampa hein!?

  10. Olá, Marcia!

    Leio seu blog pelo Google Reader e creio que nunca comentei mas, se quiser, pode contar comigo.
    Abraços,
    Deize

  11. Jürgen Albert Brecht
    Olá, gostei do seu blog, é muito reflexivo.
    Pode contar comigo.

Os comentários estão desativados.