Obrigada!!!!

Gente, obrigada por passarem os contatos, na semana que vem eu mando o questionário!

Adorei a mobilização, obrigada mesmo!!!! Agora têm que responder, se não não vale hehehehe

ATENÇÃO: fechei o post anterior para comentários porque já tinha emails de mais para a pesquisa e eu teria um trabalho descomunal. Obrigada a todos que responderam. Mas só para esclarecer. Meu trabalho final da pós NÃO É a pesquisa em si. A pesquisa faz parte do projeto, para justificar o público alvo do meu trabalho final.

4 comentários em “Obrigada!!!!”

  1. Marciaaaaaaaa
    Queria ajudar o blog, mas tava viajando e qdo cheguei vc já tinha fechado os comentários!
    Tô tristeeeeeeeeee buááááááááá
    Deixa eu participar vai! Nem faço mais bainha com agulha e linha!
    BEIJO
    Ana
    Adooooro estar por aqui!

Deixe um comentário

