Gostei, Braseel

Não gosto muito de posts do tipo “eu gosto disso”, “eu compraria isso” porque – who cares!? não é mesmo?

Mas estou achando estas semanas de moda internacionais absolutamente entediantes e estou super sem assunto. Então me resta compartilhar com vocês, num papinho bem de amiga folheando revista ou passeando no shopping, o que achei legal no desfile da Vivienne Westwood Red Label – o único desfile de Londres que me empolgou mais até agora. Sim, confesso que estou bem de saquinho cheio de hardnews de moda.

Mas amo a Vivienne e adorei estes looks, principalmente a cartela de cores e suas coordenações, fugindo do TÉDIO ABSOLUTO da temporada atual, quanto bege! Meus looks preferidos:

Deixe uma resposta

