Receita para ficar bonitão

E depois de dois posts feministas e um deles até bem inteligentizinho, um outro no estilo “colírios da Capricho”, sem importância, mas queria partilhar com vocês esta teoria elaboradíssima de visagismo que desenvolvi esta semana:

Homens ficam mais bonits de Ray Ban Wayfare.

Não, este post não é pago. Eu nem sou super fã do modelo porque virou febre, principalmente daqueles coloridos. O preto e de armaçao de tartaruga eu ainda acho mais clássicos, mas não curto muito e nem tenho um (fico péssima).

Mas homens ficam mais bonitos com este modelo. Será que é porque só lembro de homens famosos bonitos usando, tipo meus musos? De qualquer forma, penso que deve ser bem difícil para homens (principalmente aqueles que não querem ser muito muderninhos) escolher um modelo de óculos escuro. Eu acho aqueles esportivos, curvados e espelhados a coisa mais HORRÍVEL do mundo. Se fosse homem tentaria um modelo aviador ou um wayfare. Desculpem, mas minhas opções estéticas como homem são limitadas.

Tentei achar fotos de homens feios de wayfare, mas achei muito mais prazerosa a seleção de fotos de alguns pretês meus: Robert Pattinson, Jude Law, Orlando Bloom e Justin Timberlake. Até porque citar os nomes deles aumenta a visitação do blog (hahahahaha, marketing é isso). Vejam bem:

Fica essa dica pros meninos! As feministas aqui agradecem.

 

7 opiniões sobre “Receita para ficar bonitão”

  1. Qndo vi a miniatura do Jonnhy (intimidade 1000) pensei que fosse fosse falar: pare de tomar banho e fiquei desgrunhado…
    Vi uma foto de Mr. Deep qndo ele era menininho bonitinho e limpinho e ecaaaaaaaaa! Hahahaha.

  2. Oiii

    Acesso seu blog faz um tempinho, mas é a primeira vez que deixo um recadex.
    E…. uhmmmm: Acho que você roubou a minha lista de lindos !!! kakakakaka

    A única diferença é que no lugar do Justin, tem o Johnny Deep

    gosto muito de seus artigos
    bjo grande,
    Kelly

Deixe uma resposta

