Novo clipe She & Him

Além de boa atriz, linda e estilosa, a danada da Zooey Deschanel ainda é ótima cantora e compositora, e forma a banda She & Him com o multi instrumentista M. Ward – para quem ainda não conhece. Eles lançaram há pouco tempo o segundo CD da dupla, Volume Two e a música de trabalho é  “In the Sun” (ouçam o novo álbum no MySpace deles). 

Como não poderia deixar de ser, o figurino do clipe é de gritar, para quem gosta do estilo da Zooey (como eu). Eu sei, saia de cintura alta já tá chegando num nível de PELO AMOR DE DEUS PAREM DE USAR, mas eu acho as rodadas mais legais que as tulipas, então meu gosto pelo figurino do vídeo tem fundamento. A combinação de tons neutros (como gostam as Oficinas) é ótima: camisa branca, cinto marrom, saia marinho, meia e sapatilha pretas. E o vestido do final é desejo absoluto.

E, para quem ama a Zooey e acha ela ídola inspiracional mor, o novo vídeo:

6 opiniões sobre “Novo clipe She & Him”

Deixe uma resposta

