Biblioteca de moda Bainha de Fita Crepe

Inauguro hoje uma nova categoria no Bainha de Fita Crepe: Biblioteca. Ela faz parte do novo projeto do blog que, aliás, era o meu projeto final da pós em Moda da Santa Marcelina. Será um espaço para trocarmos informações sobre livros de moda (lançamentos ou não), ou de qualquer outra área afim.

Vou selecionar obras que – na minha humilde opinião – são importantes para quem não quer apenas saber qual a marca do vestido da Gossip Girl loira. Mas aceito de bom grado (leia-se “pelo amor de Deus!”) dicas dos leitores, que podem enviar título, autor, editora e um breve resumo da obra para o email bainhadefitacrepe@yahoo.com.br

Vem!

2 opiniões sobre “Biblioteca de moda Bainha de Fita Crepe”

  1. Estou lendo Moda e Comunicação do Malcolm e estou gostando. Já leu?
    Se não, quando eu terminar de ler (daqui a uns 2 meses, hahaha sou totalmente errada, começo 10 livros ao mesmo tempo) te envio o resumo.
    Gostei principalmente das citações (inclusive ele pegou algumas observações do Laver – que você falou no último post- que me fizeram até comprar “A roupa e a moda”).

    Muito boa essa categoria, hoje em dia (me incluo!!!!!) todo mundo só quer ler posts de blogs e acabam esquecendo os livros.

    beijo

    1. Oi darling!

      já li o Malcolm umas três vezes heheheeh uma por conta própria, uma na pós e outra pra fazer o trabalho final. é o meu livro-base de moda e o próximo da lista da biblioteca, é mtooo bom.

      pena que vários autores que ele cita nao foram lançados no Brasil!

      que bom que gostou da seção, obrigada!!!!

      beijocas

Deixe uma resposta

