Mil sapatilhas lufuchs

Bom, quem acompanha o blog, sabe que eu adoro acompanhar e ver processos criativos – como alguma coisa é desenvolvida, quais caminhos um artista percorre até chegar no produto final, e até como esse produto é melhorado com o tempo, numa eterna mutação. Pude acompanhar todo o processo da marca lufuchs, já que sua criadora é minha amiga, Luciana, que conheci na pós de Moda e Criação da Santa Marcelina.

Luciana é designer e sempre gostou de customizar roupas e acessórios como hobby. Com alguns de seus tênis e canetas para tecido, começou com uma nova ideia. Os desenhos que fazia tinham a ver com seus gostos pessoais, ideias vindas do imaginário urbano: graffiti, Tim Burton, tatuagens. Da customização dos tênis nasceu a ideia de pintar sapatilhas. E tcharan!

    Esta foi a que eu escolhi, meu pavão misterioso! (ainda não tinha amarrado as fitinhas)

Desta vez, além de pintar os calçados, Luciana ainda dá a opção para escolhermos como vamos decorar as sapatilhas com fitas de cetim:

Quem quiser saber mais sobre as sapatilhas, pode perguntar pra Lu: lufuchs@gmail.com

5 opiniões sobre “Mil sapatilhas lufuchs”

    1. Depende, Sho. A lufuchs por enquanto ainda é hobby, a Luciana trabalha em outra área. Mas não é muito tempo não, depende do modelo.

  1. Amei as sapatilhas, é incrível o que um pouco de criatividade pode fazer.
    Nossa, dei uma olhada rápida no blog e morri de rir com a história “pata de bode”.
    Eu também acho medonhas as botas, claro… e as clogs, acho muito estranho aquilo! Tanta coisa bonita pra se usar e as pessoas gastam dinheiro com aquilo.
    beijos

Deixe uma resposta

