Senac discute mídias sociais + moda

Mais um eveinto pra galera da moda.

O Senac-Rio promove na próxima terça, dia 9, às 19h, um debate sobre mídias sociais na moda (ou seria a moda nas mídias sociais? hehehe). Helon Pomposelli vai mediar a conversa entre Bianca Cerdeira, gerente de marketing da Enjoy; Fernanda Guimarães, redatora do blog da Maria Filó; e Denise Prates, designer e blogueira.

O debate será no Senac de Botafogo – Rua Bambina, 107. A entra é gratuita e as vagas são limitadas.

2 opiniões sobre “Senac discute mídias sociais + moda”

  1. Gostaria muito de ir na palestra acima, pois é o tema da minha monografia!!! Mas vai ficar dificil pra mim. Gostaria de saber se essa mesma palestra vai ser dada em outra unidade próxima a Barra da Tijuca, e além disso, se vocês tem algum material: artigo, livro para me disponibilizar sobre o assunto para estudo. Muito Obrigada!

    1. aff, respondi uma vez e nao foi rs

      caroline, infelizmente eu não sou da organização dessa palestra nem tenho contato com eles. estou apenas no mailing de divulgação e decidi colocar a nota da palestra aqui.

      sugiro que você ligue para essa unidade do senac onde foi e explique sua situação – ou, de repente, tente o contato das participantes.

      boa sorte!

      abs

Deixe uma resposta

