Talkin’ bout’ my generation

Pegando carona nos meus posts sobre as loucuras corridas da pós-modernidade na Moda e da efemeridade das coisas, compartilho com vocês esse vídeo produzido pela Box1824, uma empresa de pesquisa de tendências – será que poderia chamá-los assim? – sobre a geração de jovens atuais. Segundo teorias de pesquisas desse tipo, são os jovens entre 18 e 24 anos que mais influenciam outros grupos, mercados, enfim – tudo.

OK! Eu admito, esse título é errado, afinal, eu tenho 25 anos. Não sou mais trendy hehehe.Mas sofro da “ansiedade crônica” que o vídeo comenta. 

Assistam, é uma análise muito legal e com uma seleção ótima de imagens:

 

4 comentários em “Talkin’ bout’ my generation”

  1. Você esqueceu de mencionar que a trilha sonora também é fantástica. E é louco que eu vejo essas análises e me sinto um tanto perdida, sou da geração intermediária, fim da década de 70, meio misturado. Adorei o vídeo e as referências são ótimas mesmo.

  2. Pingback: irvingsuna.com

Deixe um comentário

