Streetstyle nunca cansa

Acho que minha descoberta é velha, mas achei hoje, no Style Bubble, um blog bem legal de streetstyle, de um fotógrafo sul-coreano: o StreetFSN. Leio alguns comentários na web de pessoas criticando blogs famosos que só fotografam porta de desfile. Bom, pode ser frustrante só ver gente linda maravilhosa com roupas recém-saídas das passarelas, mas eu acho legal – mais inspiracional que editoriais de revistas, às vezes.

Além de pegar umas figuras legais, ele fotografa muita gente rindo. Uma raridade no meio da moda, onde todo mundo faz carão (acho um PORRE essa pose de lado, com mão na cintura e o queixo projetado pra baixo, sabem? aff).

Bom, enfim, fica a dica pra quem não se cansa de streetstyle.

Essa capa na foto não parece saída do figurino do filme A Vila? Hehehe:

2 opiniões sobre “Streetstyle nunca cansa”

Deixe uma resposta

