Resultado Prêmio Criativa

Há um tempo, divulguei aqui o 1º Prêmio Criativa Novos Estilistas. Pois então, ontem foi a finalíssima do concurso e a estudante Adriana Pereira Tristão foi escolhida vencedora. A decisão ficou por conta de um júri especializado, com nomes como Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini, Paulo Martinez e Gui Paganini.

Adriana, que é estudante de Design de Moda na FAAP, se inspirou nos transportes públicos para criar seu look urbano, como pedia o concurso. Nesta fase final, ela concorreu com outros seis estudantes. A Criativa criou um blog, que vem postando informações sobre o concurso e os projetos dos concorrentes neste blog. Bem que podia colocar o painel da ganhadora, hein? (a louca dos painéis hahahaha)

Apenas uma observação: pena que, dentre sete finalistas, cinco eram de São Paulo. Será mesmo que nossos talentos estão tão concentrados assim nas universidades de moda paulistas?

2 opiniões sobre “Resultado Prêmio Criativa”

  1. Creio que os paulistanos acreditam nessa máxima, vejo tanta gente que só faz estardalhaço e sem nenhum talento ser ovacionado pela mídia e blogs locais.

  2. Querida, os talentos estão concontrados na USP.
    Sampa apenas abriga essa universidade.
    Preconceito ou não, é na Universidade Sol e Praia que os diamantes são lapidados, principalmente em profissões que envolvel a criatividade.
    Beijos.
    Adorei o seu blog. ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s