Dressed for Success

Tem gente que tem vergonha de admitir, mas eu não. A-DO-RO Roxette. Quando eu era adolescente, meu sonho era cantar igual à Marie Fredriksson (e agora não? hahaha). Vivo perdendo meus CDs deles e, com preguiça de baixar, fico vendo vídeos da dupla sueca no Youtube.

Já tinha reparado, mas o visual de Marie e Per Gessle voltaram a ser vistos em moderninhos nos blogs de streetstyle da vida e em algumas coleções. Bem no clima urbanóide dos 80’s e 90’s. As letras das músicas também demonstravam que a dupla era ligada em moda, já que várias fazem referências à roupas, estilo, etc (“I’m gonna get dressed for success, shaping me up for the big time, babe”).

Fiz uma seleção de vídeos aqui pra ilustrar. Mas só de músicas mais alegrinhas do Roxette, porque aquelas de dor de cotovelo, como “It Must Had Been Love”, “Spending my time” e “Listen to your heart” são ótimas pra cantar no chuveiro, mas quero deixar a tarde dos leitores mais animadinha.

4 opiniões sobre “Dressed for Success”

Deixe uma resposta

