Sumiço Londrino

Bom, como disse no post passado, estou há tantos dias sem postar porque… estava em Londres!!!!

Por motivos de força maior (urucubacas) resolvi não falar nada que estava lá até chegar em casa. Bom, não foi fácil chegar (fui no mesmo fim de semana da greve dos controladores de voo de Madri, onde eu fiz escala), nem sair de lá – cheguei por um milagre no Brasil em meio ao caos aéreo na Inglaterra (dormi em Heathrow com cobertor prateado e tudo). Mas o miolo da viagem foi sensacional, principalmente o short course que fui fazer na Central Saint Martins!

Hoje ainda estou morta de jetlagueada, mas prometo que amanhã começo minha série de posts sobre a terra da Rainha.

Uma consideração sobre “Sumiço Londrino”

Deixe um comentário

