Na pista pra negócio

Vamos aí pra mais um post apelativo, só que agora no caminho inverso:

Me mudei de São Paulo em outubro e resolvi me dar férias, já que fiquei sem por 2 anos! Passadas as auto-férias com direito à temporada em Londres, o Natal e o Reveillon, alô povão agora é sério: to de volta ao Rio!  Estou procurando emprego, estou na pista pra negócio!

Sou formada em Comunicação – Jornalismo pela PUC-Rio, com pós-graduação em Moda e Criação pela Santa Marcelina, com cursos de extensão de Fashion and Textile Forecasting na Central Saint Martins (UK), de Jornalismo de Moda e Produção de Moda pelo Senac Rio; com experiência em jornalismo impresso, online, assessoria de imprensa, comunicação interna, redes sociais e produção de moda. Além disso, sou legal pra caramba, podem perguntar pros meus ex-chefes, rs.

Se alguém souber de alguma coisa no Rio, bainhadefitacrepe@yahoo.com.br

3 opiniões sobre “Na pista pra negócio”

  1. Sou tão sua fã que se vc morasse em Bsb ia te chamar para ser minha sócia! No Rio fico te devendo. Só se encontrasse dois empregos, porque estou LOUCA por um prá mim tb… rsrsr!

Deixe uma resposta

