Tendenças: Bondage (eu já sabia!)

Tava dando aquela olhadela no Trend Land nessa sexta suuuuuuuuuuuuuuper bombante (opa, já é sábado), e li um post na catiguria “Trend to Watch”, falando de bondage, mais especificamente da marca inglesa Fleet Ilya (cria daonde? Central Saint Martins).

Lembrei cá comigo de um post que fiz em agosto de 2009 comentando o aparecimento de “arreios” em blogs ingleses e no de uma brasileira radicada em Londres. Na época, pedi pra que, se alguma marca me lesse, pra dar aquela “inspirada” na tendência, mas até agora não vi nada por aqui. Também não vi nem cheio de arreio em Londres.

Não que eu seja uma sadomasô de verdade (nada além daqueles atos de auto-flagelo que toda menina faz, né, Brasil? Tipo fuxicar perfil do pretê e afins). Mas acho que é um acessório diferente, provocador e que, se misturado com peças delicadas e românticas, cria uma contradição visual legal.

Num acham?

PS.: Essa marca que a matéria cita também produz bolsas lindíssimas.

4 comentários em “Tendenças: Bondage (eu já sabia!)”

Deixe um comentário

