Finalmente: minhas fantasias no Carnaval

Tem gente que posta o look diário, eu faço o look do dia carnavalesco. E sempre com a praga: quem me copiar literalmente ficará liso no Carnaval (para os solteiros) ou vai torcer o pé. Hahahaha!

Vejam só, uma para cada um dos 4 dias:

Sábado: Neste ano, eu e meus amigos saímos de comunidade hippie inspirada em Hair, com direito a algumas performances – que fazem parte do clima sem noção da festa. A gente comprou saídas de praia no Saara e eu misturei com camiseta de oncinha, bolsa de couro, cordãozão, muitas pulseiras, etc. E claro, o perucão black com florzinha, igual à cantora de Age of Aquarius no filme. Ah, quem copiar minha tatuagem, jogo a praga da alergia, cicatriz e traço torto!

Domingo: Eu e minhas amigas resolvemos homenagear Abelardo Barbosa – o Chacrinha! Tudo começou por causa deste pano listrado, que vimos no Saara e nos apaixonamos. Na foto, ainda falta uma amiga, mas escolhi essa porque nas outras não dá pra ver direito a roupa e acessórios. Escondi os rostos delas como sempre faço (mico só eu, né?), mas deixei a minha para mostrar o óculos do Velho Guerreiro. Fizemos MUITO sucesso entre a galere da 3ª idade que encontramos nos blocos e na rua hahaha

Segunda: Dessa vez, fui sozinha, fantasiada de dançarina de show Burlesque ou Piriguete do Século XIX. A cartolinha eu comprei no ano passado. A calcinha, minha mãe e a Isabel (costureira) fizeram. A camiseta é minha e as luvas+meias comprei no Saara. Muito engraçado porque, mesmo com um short super curto, SÓ recebi elogios empolgados de meninas aparentemente fashionistas. #tentativadeserperiguetefail

Obs.: vamu dá um desconto pro sutiã aparecendo né? Depois de morrer no Sargento Pimenta, não dá pra se ligar nessas coisas hahaha

Terça: No último dia, decidi espantar a tristeza com uma fantasia improvisada, mas bem alegre (como mostra minha pose hahaha). Minha saia da fantasia de Colombina do ano passado + camiseta própria com pompons costurados + arquinho de Colombina + meia calça que comprei em Londres cortada para não passar calor. Ah, e meu tênis Beira Rio, um super achado baratíssimo de Carnaval. Alguns desavisados me chamaram de palhaço, mas não levei a mal porque era Carnaval:

E aí, gostaram?

Aproveitem porque é a única época do ano que pago o mico de botar a cara aqui.

 

4 opiniões sobre “Finalmente: minhas fantasias no Carnaval”

  1. Eu adorei suas fantasias!!
    As meias da Colombina e o relógio do Chacrinha
    ja fazem parte do meu wish list.
    Bjs.

  2. Quando ví sua tatuagem ( linda demais!!) me lembrei, na hora, da peça de ferro do museu de londres.
    Fui procurar o post pra comentar com você e tava escrito lá exatamente isso.
    Achei incrível! aquela imagen tinha ficado gravada porque também adoro essas peças de ferro.
    Mudando de assunto;
    Êsse bloco “Sargento Pimenta” está sendo muito elogiado.
    um abraço
    Helen

    1. isssso. fui pra londres depois de fazer a tatuagem, mas uma das inspirações foram trabalhos em ferro do estilo art nouveau!

      bjs

  3. Eu preciso dessa meia, eu quero ir de colombina num festa a fantasia mais eu nao to achando aqui na minha cidade

Deixe uma resposta

