Mais um Fashion Rio

Como sempre digo, sumi – não nego. Um dos motivos foi a correria que fiquei, de maio até sábado, dia 04, por conta da vida profissional (de verdade, meu blog não é profissional). Estava trabalhando na assessoria do Fashion Rio  e Rio-à-Porter.

Já cobri várias edições, desde 2007 (sempre compartilhando com vocês aqui – aliás, o blog nasceu durante um Fashion Rio e amanhã completa 4 anos!). Mas nunca tinha trabalhando como assessora de imprensa (do evento ou de marca). E posso dizer: foi muito exaustivo, mas foi uma experiência muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!

Como assessoria do evento, pude ver pela primeira vez os bastidores, como nascem as coisas… E vi como a galera rala muito pra colocar tudo de pé para que os desfiles e o salão dêem certo.

Fiquei muito cansada também, muito mais do que ficava quando trabalhei como jornalista: fui contratada para atender ao Rio-à-Porter, que é o salão de negócios que acontece em paralelo, e cheguei a ficar 14 horas no Píer, na correria. Mas gostei muito e agora estou com vazio-pós Fashion Rio, hahahaha.

Mas, infelizmente, vi muito pouco dos desfiles, por isso, prefiro não fazer comentários por agora. Na correria, também não consegui escrever nenhum texto sobre as marcas muito legais e palestras que tivemos no RaP. Mas a minha colega de sirviçu, Carol Guido, fez posts legais no GWS aqui, aqui e aqui.

Bom, acabada a correria, agora prometo não abandonar o barco. E vamo que vamo!

2 opiniões sobre “Mais um Fashion Rio”

Deixe um comentário

