Dica do Bainha: Amú Bijoux

Sou conceitualmente contra datas comerciais do tipo Dia das Mães, Pais, Namorados, etc; mas já que o dia 12 está se aproximando, queria dar uma dica menos brega que fronha com foto do casal ou aliança de compromisso. Minha diquinha é a loja virtual de acessórios Amú Bijoux. É iniciativa de uma amiga minha, que ainda está no começo, mas já tem coisas lindas, como anéis (estou chorando sangue que o de cabeira esgotou!).

A ideia é ir expandindo o mix de produtos, o que aguardo com ansiedade porque estou numa fase de acessórios (já que roupa está cara de mais, né, Brasil?). Adoro meus amigos empreendedores e torço à beça!

Pro Dia dos Namorados ainda está rolando desconto de até 15%. FikDik!

PS.: e antes que chova releases no meu email e pedidos de parceria, já aviso que os meus posts que citam marcas são absolutamente parciais: só divulgo os amigos para não ter rabo preso com ninguém! rs

Deixe um comentário

