Make love, not war

Uma amiga postou um link para uma matéria na Folha que alegrou esse meu fim de sexta-feira e resolvi falar sobre.

Hoje eu tive uma epifania e resolvi expulsar os bodes que estavam amarrados em mim já fazia tempo e essa matéria só veio, sei lá, coroar esse Xô Tristeza!

No meio do quebra-quebra entre torcedores de um time de hóckey de Vancouver e a polícia, um casal foi flagrado pelo fotógrafo Rich Lam se beijando no chão.

A matéria da Folha conta a história do casal. Que momento lindo, que casal lindo, que foto incrível – o fotógrafo deu uma baita duma sorte.

Me lembrou a foto histórica de Alfred Eisenstaedt do marinheiro agarrando a enfermeira na rua, nas comemorações pelo fim da 2ª Guerra Mundial. Ok, o cenário dessa é alegria, mas sei lá, me fez lembrar dessa foto que é uma das minhas preferidas do mundo.

E viva os arroubos românticos!!!

Uma opinião sobre “Make love, not war”

Deixe uma resposta

