Biblioteca: Londres Confidencial

Amanhã, dia 4 de julho, às 19h, a Ana Claudia Lopes (do Cajon DeSastre e do próprio blog) lança na Livraria Argumento do Leblon o livro Londres Confidencial (editora Memória Visual). É um guia de Moda, Design e Cultura da capital britânica, onde Ana morou por 6 anos e sabe de todos os segredinhos. Ótimo pra quem é alucinado pela cidade como eu ou para quem ainda quer se apaixonar por ela (tá perdendo!). Aliás, podiam ter lançado antes, quando eu fui hein? rs

Aliás, a Ana é uma querida que, quando eu estava começando a planejar minha ida pra lá, me ajudou a tirar dúvidas sobre a London College of Fashion e sua experiência lá. Boa sorte e parabéns, Ana!

2 opiniões sobre “Biblioteca: Londres Confidencial”

    1. verdaaaaaaaaade! foi bem diferente do que eu estava imaginando, mas foi maravilhosa! vou mandar. bjssss

Deixe uma resposta

