Por falar em fotos…

Só queria compartilhar um auto-retrato que eu gosto muito, de 2008.

É algo do tipo: abra a janela agora, deixa que o sol te veja.

É.

4 comentários em “Por falar em fotos…”

  1. Linda foto. Me lembra minha infância quando meu pai me acordava nos fins de semana…ele falava ” Bom dia, o sol está lindo! Abra a janela e deixa a luz do sol entrar”. Quando eu era criança não dava conta de como celebrávamos o sol…e a luz que traz em nossas vidas, mas pensando nisso hoje…essa frase quer dizer muita coisa não eh.

Deixe um comentário

