Tô de bode.

Eu estou de bode.

Pra quem não sabe, bode é aquela emburrada com a vida que a gente tem de vez em quando. Insatisfações, tristezas, coisas que dão errado pro seu lado. Relacionamentos amorosos fracassados e o outro personagem da história vivendo uma paixão enlouquecedora… por outra.

Isso é o “bode”.

2011 é O ANO do bode. 2012 é agora, Brasil.

Mas dizem que a Oprah Winfrey, ex-apresentadora americana com a plateia mais histérica da galáxia, tem o dom de levar conforto pras pessoas em momentos difíceis. Dividir essas arguras da alma com o público e talz. Pois o vídeo abaixo, estrelado por ela e um BODE melhorou muito o meu estado emocional desse domingão gostoso.

E estou falando MUITO sério aqui: quem acompanha o blog ou me conhece pessoalmente sabe que eu sou alucinada pelo Youtube, acho a melhor invenção do século! E esse vídeo é um dos mais engraçados que já vi. Queria agradecer publicamente aos criadores dele, que conseguiram achar esse bode LINDO que bele no mesmo tom que a Oprah grita.

Eu diria que é um bode dando lugar a outro.”Bodiar” é o melhor remédio.

Deixe uma resposta

