Post clichê

Com a morte prematura do Steve Jobs, vão pipocar posts sobre ele – e no mundinho féxion também, né? Sempre antenadinho. Todo mundo falando que o cara mudou a nossa vida. Ele sozinho não mudou nada. Mas que as criações da sua empresa contribuíram e muito pra isso aqui e pra isso aqui ó, ô se contribuiu.

A vida tá muito rápida e muito louca.

PÁRA QUE EU QUERO DESCER!

Só sei que, no lugar onde ele tá agora, não importa o que ele inventou ou deixou de inventar. Fato que tá bem melhor do que a gente aqui, calminho…

3 opiniões sobre “Post clichê”

  1. Não tenho nada da apple… aliás, no grande universo dos consumidores, ficamos sempre com a versão “inspired” ou “xing-ling”… q é sempre mais baratinha!!!!

    Obrigado Steve por ter criado todas essas maravilhas do mundo moderno…
    Estou triste com sua partida… mas, acho q já estava na hora de ir… tava bem dificil aqui pra vc!!!

    1. também não tenho nada da apple hahahahahaah
      acho os macs muito incríveis, trabalhei anos neles, mas acho que pra quem trabalha mais no computador pra textos, não tem razão investir $ num mac. é bom pra quem trabalha imagens, edição…

      o cara era bom, mas acho engraçado esse endeusamento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s