Diva: La Duquesa de Alba

Bom, antes do Steve Jobs morrer e todas as notícias serem sobre sua morte e legado, todos os portais brasileiros publicaram matérias sobre o casamento de uma tal de Duquesa de Alba, a mulher mais rica da Espanha. Ela se casou aos 85 anos de idade, com um cara mais de 20 anos mais novo, contra toda a sua família. Mas o que chamou minha atenção não foi a rebeldia de uma senhora milionária, mas a feiura assustadora da duquesa:

Daí eu, muito careta e dona da verdade, pensei em fazer um post sobre a ditadura da beleza e a loucura que é a indústria da cirurgia plástica, sobre a escravidão da vaidade, o corpo vítima de ideias mirabolantes e eterna insatisfação com a aparência. Porque, né? Se ela é a mulher mais rica da Espanha e ainda assim se deformou (e afetou até a fala) com operações plásticas mal-sucedidas, imagina uma pobre espanhol funcionária da Zara?

Mas decidi mudar o tom do post porque a velha é uma figura. Personalidade forte. Ama flamenco e toureiros, tipo um clichê espanhol ambulante. E se casou com um vestido super moderno de reda rosé com uma fita de veludo verde! Adorei! Além disso, tem um cabelo super moderno e que transmite sua vontade de ser única. Personalidad!

Resolvi fazer uma pesquisa de imagens dela. Vem comigo!

La Duquesa mandou até um flamenquinho básico na saída do casamento

Mas olha como ela era linda!

Mas, mesmo deformada e sem falar direito, ó que figurassa:

Na PRAIA, senhoras e senhores. E com o corpo melhor do que muita espanholita de 20 e pouquinhos anos, vamos combinar.

Praia dá um soninho, néam?

E, paradoxalmente, essa duquesa excêntrica que se detonou para manter a beleza da juventude, é uma lição de auto-estima, é ou não é?

BEIJOS, SUA LINDA!

Anúncios

14 opiniões sobre “Diva: La Duquesa de Alba”

  1. seu texto é corajoso
    também fiquei impressionado com esta mulher, percebi que ela tem aquela doença (não lembro o nome) de quem começa a fazer plástica e não para mais…
    mas vc conseguiu ver nela um estilo e é tão marcante que não há uma linha sequer sobre o nobio
    curti muito, inclusive as fotos
    abraços
    Rail

  2. O velhão não está com tudo também,mas ela ta muito acabada,nenhum dinheiro do mundo compra beleza,tomara que ela viva mais 100 anos.e casa na próximo com um rapagão de 50,rsrsr.

  3. o gente eu não sou a tal de Roamanda,mas o e-mail dela ta aqui em baixo,e-mail e nome,e ta aqui pra quem quizer comenta no nome dela,então eu to ocmentando rsrs

  4. Uma figura e tanto! Ela não está nem aí para a opinião de ninguém. Não entendo como, com tanto dinheiro, não encontrou um excelente cirurgião plástico. Se olharmos para a 3ª foto do casamento, ela de perfil acenando e olharmos para a 2ª foto dela qdo jovem, a semelhança é identica. O que mudou foi o lábio superior inflado demais, e a velhice mal cuidada. Só isto. E viva a duquesa! Que ela seja muito feliz com o marido, e com os seus bilhões de euros.

  5. e uma senhora incrivel maravilhosa viva e viva muitos anos abraço DUQUESA y ALFONSO bruno seabra

  6. Deve ser uma mulher incrivel..De muita personalidade..Que deus a proteja e viva muitos anos ainda

  7. Infelismente ela se foi perdi uma grande amiga e os CARTOES DE NAVIDAD que me mandava todos os ans

    os
    BRUNO SEABRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s