Tonight you belong to me

No ano passado, Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, gravou um CD solo tocando Ukelele, aquele “cavaquinho” havaiano que todo músico cult toca. Eu ainda não tinha ouvido, mas minha prima, que é bem fã, compartilhou um vídeo com uma das faixas – um dueto dele e da diva Cat Power cantando uma música doce, num arranjo fofo, simples e meio country das antigas de vozes. O nome da música fofa é “Tonight you belong to me”, com melodia de Lee David e letra de Billy Rose.

I know you belong to somebody new
But tonight you belong to me

Fiquei a-pai-xo-nada. De vídeo relacionado a vídeo relacionado, descobri inúmeras versões dos duetos: de gente famosa, em filmes, de anônimos na internet. Quase comprei um Ukelele pra cantar. Quase pedi pra tocarem e cantarem comigo.

Decidi compartilhar com vocês os videozinhos que encontrei. Divirtam-se!

Uma opinião sobre “Tonight you belong to me”

Deixe uma resposta

