Londres: todos os posts num só

Há 1 ano, eu embarcava pra passar o mês de dezembro em Londres e passar os dias mais felizes da minha vida até agora!

Eu sei que muita gente pode achar idiota – afinal, o que é uma viagem pra Londres? Tem gente que faz isso sempre. Mas, pra mim, significou MUITO.

Simplesmente realizei o maior sonho da minha vida, sempre tive um amor louco pela Inglaterra e me dei de presente esses dias na capital londrina, com direito a curso na Central Saint Martins, uma das principais escolas de moda e design do mundo. Foram dias de pura sensação de felicidade comigo mesma. Eu, a cidade, e essa experiência maravilhosa!

Depois dessa epifania (e de pegar um caos aéreo básico), escrevi uma série de posts aqui sobre meus dias lá. Para comemorar esse aniversário, resolvi condensá-los nesse post. Pra quem já foi e também amou, pra quem tá com viagem planejada ou pra quem tá pensando se vai ou não, divirtam-se:

Meu curso na CSM

Victoria & Albert Museum

Moda e Identidade

Museum Of London

Tate Modern e National Gallery

Vitrines de Natal

Notting Hill

Brick Lane

Camden Town

Fast Fashion

Minha Mulberry falsificada

Londres, te amo ❤

5 comentários em “Londres: todos os posts num só”

  1. Caramba, quando li no twitter sobre esse post, vim correndo pra cá. Coincidência ou não, tô quase fechando pra ir ano que vem pra London College of Fashion e tô meio perdida ainda!
    Tomei a liberdade de vim aqui e perguntar algumas coisas (a chata!).
    Vi que você também fez o “short courses”, então não ficou hospedada na residência estudantil né? Conseguiu algum albergue, hotel..perto da escola? Se sim, me dá uma luz por favor!!!! Hahahahaha Não sei se a sede do seu curso também ficava ali do ladinho da Oxford Street?
    E é simples como parece pra se matricular no curso né..só ir na página do curso e ir em “book now” e pronto? Depois é só chegar na escola com algum comprovante?!
    Ufa! Desculpa pelo interrogatório!
    Beijos!

    1. Oi Paula, que coincidência!

      pode perguntar o quanto quiser, eu mesma perguntei pra muita gente!

      eu me hospedei num albergue muito bom, YHA Central London. É uma rede e gostei muito dessa unidade, que fica numa rua paralela à Great Portland Street, que por sua vez vai dar na Oxford Street, bem no coração da rua. Eu estudei na Central Saint Martins, na unidade em High Holborn, que tb não é mto longe, eu ia andando pra conhecer os lugares. Mas, como a London College é na Oxford Street, fica mais próximo ainda!

      Eu fiquei num quarto só pra meninas, com 6 camas. foi tranquilo, passaram algumas meninas loucas, mas fiz vários amigos lá. Mas é um albergue tranquilo, familia, dá pra estudar… o staff é mto bom tb

      Se matricular é só isso mesmo, mas eles pedem pra vc ir pelo menos com 1 semana antes na escola levar seu passaporte e tipo, se apresentar. não sei se na london college é assim, mas na CSM é. qualquer dúvida, entra em contato com o pessoal do Language Partners, o representante deles aqui. tem o contato deles num dos posts.

      qualquer outra dúvida, fala comigo pelo bainhadefitacrepe@yahoo.com.br

      bjsss

  2. Ufa, que bom que me respondeu! Pra variar tô aqui olhando mil coisas sobre isso..e acabei de ver na parte do “book now” que a localização do meu curso também é em High Holborn, isso é perto da Oxford Street?
    Bom, não vou te amolar por aqui, e sim por e-mail! HAHAHA
    Vou dar mais uma olhadinha aqui, e deixar acumular dúvidas..aí te envio o e-mail bomba!
    MUITO obrigada pela atenção!
    Beijos =*

  3. Que legal, venho aqui de vez em quando(no ultimo ano tenho visitado os blogs beeem de vez quando mesmo) e nao sabia que vc tinha vindo a Londres. Lembro que pensei que Londres eh a sua cara quando comecei a frequentar seu blog.Moro aqui ha 8 anos e tb ja fiz alguns cursos na Saint Martins. E eu acho que alguns lugares sempre causam essa sensacao de frio na barriga, a sensacao de ser o melhor lugar do mundo, mesmo sendo habitue. Isso nao eh pobreza ou infantilidade, eh estar viva, ter sonhos! Eu ainda sinto isso quando vou ao Rio, onde estive tantas vezes, quando piso no chao brasileiros e sinto aquele bafo quente que me indica que estou na minha terra natal. Vou ler os posts londrinos depois com calma! bjs

    1. que legal!!!! eu também acho londres a minha cara hahahahahaha. leia depois e me diga o que achou!
      bjss

Deixe um comentário

