Chanel Pre-Fall 2012

Não sou muito fã do tipo de post que vou fazer agora, mas queria manifestar meu encantamento pelo desfile magnífico da Chanel nesse Pre-Fall 2012. O que antes era uma “desculpa” para se ter mais novidades nas prateleiras para os consumidores, vem se tornando, cada vez mais, uma coleção tão boa quanto as “principais”. É isso o que vem acontecendo com essas de “meia-estação”, como a Pre-Fall e e a Resort.

Ok, na verdade, nem todas as marcas dão tanta importância e opulência a essas coleções como faz a Chanel, mas já estamos vendo esse movimento há algum tempinho.

Para ser BEM sincera, acho que os últimos desfiles entre-temporadas, vamos apelidar assim, da marca foram mais interessantes que os “principais”. Gosto pessoal, somente? Não sei. Achei as histórias mais instigantes. Os temas. Uma viagem a uma Índia exótica, rica imperial é bem mais instigante e atraente do que ninfas aquáticas, não acham?

Talvez isso aconteça porque a Pré-Fall e Resort não ganham tanta atenção como Primavera-Verão e Outono-Inverno tradicionais e a Chanel opte por algo mais interessante. Ao contrário das outras marcas, que optam por coisas mais comerciais nesses trabalhos. Ou não! E provavelmente a Chanel também é mais comercial na entressafra e eu goste mais justamente por isso – só que não entendi! Hahahaha! Opa, nó na cabeça!

Bom, tirem suas próprias conclusões. Selecionei coisas preferidas:

Fotos: Style.com

Uma opinião sobre “Chanel Pre-Fall 2012”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s