Sobre Ronaldo fora do SPFW

Quando li a notícia que Ronaldo Fraga não desfilaria mais no SPFW fiquei bem chocada. “Como assim?!”, eu pensei. Afinal, é um dos meus estilistas preferidos e um dos motivos para eu gostar de moda. Não assistir a um de seus desfiles seria… vazio? Mas, recuperando do drama, pensei – não é tão mal assim, é? Afinal, a marca não acabou.

E será que já podemos discutir sobre comunicação e moda e o papel dos desfiles? Vou voltar ao Svendsen e Lipovetsky para escrever sobre isso.

Pra ilustrar, foto do desfile da terceira idade, o mais marcante, eu achei.

Enfim… só queria deixar registrado que, pelo tempo que durou, valeu à pena. Obrigada Ronaldo Fraga por nos livrar da mesmice. Eu também vou livrar meus leitores dela e não vou fazer retrospectivas sobre seus desfiles na semana de moda: isso vocês podem ver em tantos sites melhores que o meu.

Mas, procurando o comunicado oficial para colocar aqui, descobri (tardiamente, talvez), que a marca disponibiliza trilhas sonoras dos desfiles no seu site! Adorei! Pena que não tem a do Carnaval, no Verão. Quem quiser conferir, clica aqui.

2 opiniões sobre “Sobre Ronaldo fora do SPFW”

Deixe uma resposta

