Clima de paquera… só que ao contrário

Só queria compartilhar com vocês uma pequena historinha de hoje:

Estou jogando o lixo fora, quando a porta do elevador abre e sai um cara alto, barba cuidadosamente deixada por fazer, camiseta Jack Daniel’s… ele segura a porta, sorri e diz “Boa Noite”. O vento sopra meus cabelos, uma música romântica toca, eu fico segurando a porta da lixeira, paralisada com a visão, sorrindo…

Quando sai um outro cara igualmente bonito e bem vestido do elevador, carregando um faqueiro. Eles me dão as costas e saem andando, o primeiro bonitão acariciando as costas do outro na altura da cintura.

Se não fosse 2011, ele seria hétero, solteiro e meu vizinho.

SAD.

Deixe uma resposta

