Fashion Rio – lá vem ele!

Vai começar!

Em breve, espero conseguir postar fotos dos bastidores. Depois de cobrir algumas vezes e mostrar os desfiles aqui, acho mais legal mostrar o lado de quem trabalha lá todos os dias. O que acham? Como eu própria vou trabalhar (jornada dupla, já que não sou do núcleo que cuida do FR lá na assessoria), não posso garantir, mas prometo me esfoçar!

Me aguardem!

ADENDO: Gente, como sempre, trabalho de mais e posto de menos e, por isso,  já to revendo minha ideia hahahahahaha! Mas juro que vou tentar fotografar o que for possível!

Deixe uma resposta

