Fashion Rio Inverno 2012 – algumas imagens

Ao contrário do que eu prometi no post anterior, eu não consegui fazer uma cobertura dos bastidores do Fashion Rio. Muita correria na minha jornada dupla (como não sou do núcleo que cuida da semana de moda lá na minha firrrma, trabalhei normalmente com meus clientes durante o dia e ia para o píer depois do expediente – pesado!). Ainda por cima, acabei doente e não fui nos últimos dois dias.

Mas num dos dias, levei minha cam pra fotografar o cenário desta edição, com capas de disco da Bossa Nova que fizeram história (como as capas de artistas da gravadora Elenco, como Maysa, Nara Leão, João Gilberto, e outros grandes nomes desse movimento).

E a imagem do Rio contada através de capas de discos também:

Uma opinião sobre “Fashion Rio Inverno 2012 – algumas imagens”

Deixe um comentário

