Dica do Bainha: Panólatras

Acabo de ver essa dica no Casa de Colorir e queria dividir com vocês também: Panólatras,  um site de compras coletiva de tecidos exclusivos!

Quem costura ou faz qualquer coisa de decoração ou artesanato sofre de um mal nas lojas de tecido brasileiras: a falta de coisas diferentes. Além disso, parece que elas estão em extinção, principalmente nas cidades do internor – como é o caso da minha cidade natal, onde minha mãe, que costura e faz patchwork, vendo tendo uma dificuldade enorme de achar alguns tecidos.

Pra quem está carente de tecidos diferenes e legais, o Panólatras é um achado. De acordo com o site, para produzirem os tecidos, é preciso que, no mínimo, 20 m sejam vendidos (de todos os tecidos, não 20m de cada, como eu tinha dito). O cliente pode comprar a partir de 1 unidade (49cm x 50cm) das estampas que quiser. A cada semana, lançam um grupo de estampas diferentes (pelo o que eu entendi) e por isso, tem que ficar ligado. No fim dessa semana, as donas do site calculam o total e, os tecidos que atingirem a metragem mínima são produzidos. E aqueles que compraram tecidos que, infelizmente não atingirem essa metragem, recebem seu $$$ de volta.  Como se fosse um “Queremos”, crow founding carioca para shows.

É possível também enviar uma estampa só sua ou colocar suas criações à venda. Eu achei genial – daquele tipo de ideia que dá vontade de ter tido. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!!!!

2 opiniões sobre “Dica do Bainha: Panólatras”

  1. Oi Márcia! Sou a Mafê, fundadora do Panólatras e queria agradecer a sua força na divulgação do projeto! Muito obrigada!
    Gostaria apenas de explicar um detalhe que tem sido motivo de confusão lá no site: A metragem mínima de 20 metros não é por estampa e sim, para a soma de todos os pedidos, então fica muito mais fácil de conseguirmos atingir a meta, ok?
    Beijão!

    1. Oi Mafê, tudo bem?

      obrigada pela visita, genial a ideia de vocês, nós que temos que agradecer!!!
      no fim de semana vou pra casa dos meus pais e vou mostrar pra minha mãe, que não acessa a internet. Com certeza vamos comprar alguns metrinhos heehhe

      entendi, vou corrigir o texto, obrigada por esclarecer!

      bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s