Julie – verdadeira make up artist

Pra não dizerem que eu sou uma louca radical com “brincadeiras de menina” por causa do meu post sobre feminismo, vamos lá com esse post.

Uma amiga publicou no meu Facebook um vídeo de uma menina fofíssima brincando de tutorial de maquiagem. Achei genial a versão 2.0 da velha brincadeira de imitar a mãe (ou qualquer outro modelo feminino) quando se é pequena. Eu e minha prima virávamos verdadeiras Viúvas Porcinas com o estojo de maquiagem da minha tia e da minha mãe.

Já essa mocinha, uma filha da geração nascida já com as redes sociais e proliferação de vídeos de tutoriais de maquiagem na Internet, faz do jeito atual o que fazíamos lá pra idos dos anos 90. Muito fofa!

O melhor: “pergunta pra sua mãe se pode fazer maquiagem preta”. Ohn!!!!

Pra quem ainda não conhece:


Deixe um comentário

