Musa: Anjelica Huston

Hoje uma foto no meu amado Pinterest (paixão recente, fulminante) despertou uma obsessão já antiga que tenho pela Anjelica Huston. Desde criança sou apaixonada pela Morticia Adams, personagem que ela viveu tão bem no cinema. A morbidez, o humor negro, a sensualidade, a ironia – eu era alucinada pela Morticia, minha primeira diva. Eu era uma criança meio macabra, confesso. Escorpiana, sabem como é… HAHAHA

A foto é da época em que a atriz era modelo, nos anos 70. Daí fui caçar no Google imagens dela dessa época, cada coisa mais linda e mais cheia de inspirações pra gente.

Ela é (ainda acho) linda e exótica, fugindo do padrão anglo-saxônico das atrizes de Hollywood. O cabelo à La Cleópatra, o nariz marcante, olhos de gata e boca meio rasgada. AMO!

E ainda namorou Jack Nicholson, que eu acho lindo-maravilhoso-incrível.

Com vocês, algumas imagens que achei nessa busca. Divirtam-se e inspirem-se:

Chamego com Terry Richardson

4 opiniões sobre “Musa: Anjelica Huston”

Deixe uma resposta

