5 anos do Bainha! (Atrasado, ops!)

É minha gente, dia 06 de junho o meu querido blog completou 5 anos.

CINCO ANOS! 2007 parece tão distante quanto o pólo norte pra mim. Mas foi nesse ano que criei esse espaço, numa época em que a blogolândia não era nem pinto do que é hoje.

Como ando muito relapsa com ele – PERDÃO! – esquecendo até do seu aniversário, decidi presentear os leitores com os mais populares e os meus preferidos. Acaba sendo um presente pra mim, relembrando tantas coisas bacanas.

Mais populares/comentados/preferidos – um compilado disso tudo:

2011

Blogueiras – mais um post

Blogs x Veículos – estamos criticando a coisa certa?

100 years of style

– Minha carta para o Príncipe William

Não faz a Mulberry!

2010

Pra onde que a moda tá indo?

Astrid Kircherr

Passeio na Galeria do Rock

2009

Lady Gaga Who?

Reinaldo Lourenço e o Expressionismo Alemão

Te peguei, Miuccia!

Síndrome da calça Saruel

Momento Oprah – seja você mesmo, dane-se seu peso!

2008

Isadora Duncan

Entrevistas sobre jornalistas de moda com jornalistas brasileiros

Saraiva Fashion

2007

Guia da Fashionista Wannabe New Pobre

Perfecitos Paulistanos (antes da jaqueta voltar à moda)

2 opiniões sobre “5 anos do Bainha! (Atrasado, ops!)”

Deixe um comentário

