Processos criativos de Helen Rödel

Quando eu comecei o Bainha, em 2007, fiquei conhecendo via web uma marca muito bacana vinda lá do sul, a Rodel LA, que mostrava suas criações pelo Flickr em editoriais muito bacanas. Daí, essa semana, vi um post no Don’t Touch com um documentário sobre a Helen Rödel e esse nome ficou martelando na minha cabeça, de onde eu conhecia? Mexendo nos meus favoritos no Flickr, encontrei a resposta.

O vídeo é muito bacana – quem ama investigar processos de desenvolvimento de coleções como eu vai amar ainda mais. Achei muito poético e intimista. Fica a dica:

Uma opinião sobre “Processos criativos de Helen Rödel”

Deixe uma resposta

