Devendra Banhart para StyleLikeU – morro!

Sabem aquelas pessoas que vocês acham lindas do tipo aquela lista que o Ross, de Friends, faz das mulheres famosas que ele ficaria, se pudesse? Na minha lista, o cantor Devendra Banhart estaria entre os tops. Acho ele lindo, em todas as suas fases camaleônicas. Além de curtir sua música. E invejo imensamente a Natalie Portman por ter sido sua namorada.

Ele deu uma entrevista para o site StyleLikeU falando um pouco sobre seu jeito de vestir, sua vida e seu trabalho. É realmente supreendente como Devendra está diferente de a alguns anos atrás, quando estava com um visual meio tropicalista pós-moderno, meio indiano, super andrógeno. Uma miscelânea. Se estilo agora é cheio de peças de alfaiataria, cores neutras, ainda com a aparência desgastada de antes, mas mais “na beca” (essa expressão é muito das antigas, né? adoro!). E conseguiu ficar ainda mais lindo ❤

Algumas fotos do ensaio pro site StyleLikeu

Outro vídeo para as fãs dele se descabelarem é a campanha pra uma marca de óculos que ele fez com uma namorada (ano passado ou em 2010, não sei confirmar ao certo). Inveja branca!

E algumas fotos da fase mais lóki em matéria de estilo (eu presumo) do Devendra, não menos interessante e lindo ❤ (pago pau meixmo):

Dois lindos: Cat Power & Devendra

E esse clipe mucho loco dele: completamente non sense e debochadíssimo. Chorei!

Ok, agora vocês devem ter se assustado…
Mas é ou nao é um lindo?

Anúncios

9 opiniões sobre “Devendra Banhart para StyleLikeU – morro!”

  1. Finalmente alguém que também acha ele gatchenho!!! Desde que eu vi aquele clip com a Cibelle na regravação de London London que ele esta com um visual “séc XIX” eu me apaixonei!!!

  2. Adoro Devendra!
    E amo que tem música dele na trilha sonora do meu atual seriado favorito: Sons of Anarchy.

    1. HSHAHAHAHA adorei o “não veja se está carente”. amo esse vídeo dele com a namorada, mta invejinha

  3. “invejinha” essa palavra defini meu estado em poucos minutos atrás, assistindo esse vídeo dele com a namoradinha .hahaha
    PutZ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s